POLITICAS DA LOJA

Prazos de entrega


- Para a entrega por Correios, a responsabilidade é total da agência. Não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios nem por endereço incorreto ou destinatário ausente. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, após essas tentativas os Correios podem solicitar a retirada do pacote em uma agência ou retornar ao destinatário.

 

- A Alento está isenta ao frete para reenvio de mercadorias em caso de endereço incorreto ou destinatário ausente. Caso o produto volte para nós cobraremos o valor do reenvio. 

 

 

  Trocas e Devoluções 

- Arrependimento/troca do produto:  O cliente terá 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca e/ou devolução.

 
- Defeito de fabricação: O cliente terá 45 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca e/ou devolução, caso não haja indícios de mau uso. As peças deverão ser enviadas em embalagem original, acompanhadas de todos os itens que a compõem. 

- Quebra de correntes e peças amassadas NÃO são consideradas parte dessa garantia, apenas casos como solda fragilizada ou encaixe soltando.

- Casos como tamanhos de anéis terão os custos de envio por sua conta, por isso meça com cuidado e, se possível, vá até uma outra joalheria perto da sua casa para descobrir seu tamanho exato

- Caso for verificado um mau uso do produto, poderá ser feito orçamento com os custos da manutenção da peça e os custos de frete.

- A garantia estará cancelada se os produtos sofrerem reparos por pessoas não autorizadas ou sofrerem danos decorrentes de acidentes, quedas ou quaisquer ocorrências de má utilização das joias.

- Em qualquer caso envia um e-mail no usealento@gmail.com com o código do pedido, e questões envolvidas que a gente combina o procedimento.

Fretes e Reembolso

 

- O frete será reembolsado somente nos casos de devolução por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou produtos/tamanhos escolhidos erroneamente.

- Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor total do pedido será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito, ou depósito na conta do cliente de acordo com o meio de pagamento.