CONDIÇÕES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Arrependimento/troca do produto: O CLIENTE TERÁ 7 DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca e/ou devolução no email usealento@gmail.com
As peças deverão ser enviadas sem uso em embalagem original, acompanhadas de todos os itens que a compõem. As peças entram novamente na fila de produção a partir do recebimento delas com o mesmo prazo que tinham no momento da compra.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Defeito de fabricação: Caso NÃO haja indícios de mau uso, o cliente terá 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reparo. As peças deverão ser enviadas em embalagem original, acompanhadas de todos os itens que a compõem.
Caso for verificado um mau uso do produto, poderá ser feito orçamento com os custos da manutenção da peça e os custos de frete. A Alento se isenta de devolver o valor de produtos com indícios de mau uso.
IMPORTANTE:
-Quebra de correntes e peças amassadas não são consideradas parte dessa garantia uma vez que isso indica mau uso. Apenas casos como solda fragilizada ou encaixe soltando entre outros.
-Casos como tamanhos de anéis / braceletes terão os custos de envio por sua conta, por isso meça com cuidado comparando métodos. Em caso de dúvida fale conosco ou vá até uma outra joalheria para descobrir seu tamanho exato.
-A garantia estará cancelada se os produtos sofrerem reparos por terceiros ou sofrerem danos decorrentes de acidentes, quedas ou quaisquer ocorrências de mau uso.
- Promoções: para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
ALIANÇAS: são feitas sob encomenda e terão uma cobrança de 50% do valor pra ajuste de numeração em até 2 aros para cima ou para baixo. Sendo mais que isso não há a possibilidade de ajuste.
Envio
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento. Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
As peças entram novamente na fila de produção a partir do recebimento delas com o mesmo prazo que tinham no momento da compra.
Devolução do valor
para Cartão
Após o recebimento do produto e aprovação mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens. Será realizado reembolso em conta que realizou o pagamento.